SEM TIMIDEZ: Lucio Vieira Lima ignora operação da PF e mantém campanha por vice-presidência da Câmara
SEM TIMIDEZ: Lucio Vieira Lima ignora operação da PF e mantém campanha por vice-presidência da Câmara
O baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, ignorou a Operação Cui Bono, deflagrada na última sexta-feira (13/1) pela Polícia Federal.
O deputado federal postou uma foto na tarde deste sábado (14/1) onde aparece ao telefone com a legenda ?Jantando com o amigo Dep Valadares Filho , onde conversamos sobre política Nacional e logicamente não pude deixar passar a oportunidade para pedir o voto para Vice Presidente da Câmara?.
Lúcio é um dos alvos da ação que investiga um esquema de fraudes na liberação de créditos junto à Caixa Econômica Federal supostamente ocorrida entre 2011 e 2013.
A PF havia solicitado mandados de busca na residência funcional de Lúcio em Brasília, mas, devido ao foro privilegiado, o juiz da 10ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal não permitiu.
Em seu perfil na rede social Facebook, Lúcio publicou a foto e foi questionado por um seguidor: “Vai visitar seu irmão na prisão quando?…”
LEIA MAIS: ?CUI BONO??: Ação da Polícia Federal contra fraude na Caixa tem Geddel e Cunha como alvos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.