SEM PIEDADE: Mesmo após pagamento de resgate, sequestradores matam vítima e carbonizam corpo
SEM PIEDADE: Mesmo após pagamento de resgate, sequestradores matam vítima e carbonizam corpo
A polícia encontrou na manhã desta terça-feira (6/12) um corpo carbonizado na Estrada Velha do Aeroporto. Segundo familiares da vítima, Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, 33 anos, havia sido sequestrado na Estrada Velha de Periperi, quando estava em uma casa de show.
Após a ação, os criminosos teriam entrado em contato com a família dele pedindo o resgate de R$ 100 mil. De acordo com informações extraoficiais, o pai da vítima, um rodoviário, chegou a pagar R$ 5.500 e negociou com os bandidos um maior prazo para conseguir o restante do dinheiro.
O rodoviário teria chegado a se encontrar com os criminosos, os quais teriam o tranquilizado. Disseram, inclusive, que não fariam nada com a vítima. Fato este que não ocorreu. Entre 4h e 5h desta terça, moradores da Estrada Velha do Aeroporto ouviram disparos de arma de fogo e acionaram uma equipe da Guarda Municipal de Salvador (GMS) que passava no local.
Os policiais iniciaram as investigações e acharam um carro, Punto prata, de placa OUF-3378, pegando fogo. O corpo de Tarcílio foi achado dentro do veículo. Peritos acreditam que ele foi executado do lado de fora do carro, já que há marcas de sangue em direção à porta do automóvel. O pai ainda foi procurado pelos criminosos por volta de 6h30, quando o filho já estava morto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 13h34