Geral

SEM NOÇÃO: Jovem é preso após estuprar prima de sete anos no interior da Bahia

SEM NOÇÃO: Jovem é preso após estuprar prima de sete anos no interior da Bahia

Por Da Redação

SEM NOÇÃO: Jovem é preso após estuprar prima de sete anos no interior da Bahiadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (1/6) a prisão de Marciel Souza Barbosa, 18 anos. Ele é apontado por familiares pelo estupro da sua própria prima de apenas sete anos na zona rural de Lamarão, a 177 Km de Salvador.


O titular da Delegacia Territorial (DT/Lamarão), Getúlio Paranhos, informou que Marciel estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da Comarca de Santa Bárbara, cumprido na quarta-feira (31/5) pelos policiais civis. O suspeito, segundo o delegado, confessou ter abusado da prima.


LEIA MAIS: NÃO RESISTIU: Morre jovem baleado dentro de loja de sandálias em Salvador


O crime ocorreu na região de Fazenda Laranjeiras, zona rural de Lamarão, onde Marciel e a vítima residem com familiares. Há seis meses, ele atacou a garota e foi denunciado por parentes, que procuraram a unidade policial. Exames periciais comprovaram a violência e o delegado Getúlio Paranhos solicitou à Justiça a prisão do agressor.


VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (1/6)




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 17h37



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.