SEM DIREÇÃO: Motorista que agrediu repórter da TV Aratu foi autuado também por embriaguez ao volante
SEM DIREÇÃO: Motorista que agrediu repórter da TV Aratu foi autuado também por embriaguez ao volante
O motorista embriagado, autor das agressões feitas contra o repórter da TV Aratu Murilo Vilas Boas, hoje (14/9) pela manhã, foi identificado como o motorista de Uber Victor Geovanny Ribeiro Giffoni.
LEIA MAIS: RONDA: Homem embriagado agride e xinga repórter durante cobertura
Segundo informações da Polícia Civil, após ser flagrado dirigindo alcoolizado e em zigue-zague um automóvel Meriva, na Avenida ACM, ele foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) por uma equipe da Guarda Municipal de Salvador, depois de bater em vários veículos. Ainda de acordo com a PC, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o teste de alcoolemia.
A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, autuou Victor em flagrante por embriaguez ao volante, além de agressão ao servidor público e à equipe da emissora. Ele teve a fiança arbitrada, pela delegada, no valor de três salários mínimos. O motorista permanecerá preso, caso não efetue o pagamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h44