Geral

SE RETOU: Homem agride mãe, tenta esfaquear padrasto e mata galinhas

SE RETOU: Homem agride mãe, tenta esfaquear padrasto e mata galinhas

Por Da Redação

SE RETOU: Homem agride mãe, tenta esfaquear padrasto e mata galinhasReprodução

Ualace Lima de Souza, de 21 anos, agrediu a mãe, tentou esfaquear o padrasto e acabou matando as galinhas do quintal de sua casa, na noite da última terça-feira (16/1), no bairro Bela Vista, em Medeiros Neto, a 850 km de  Salvador.


LEIA MAIS: PRE-PA-RA: Robô sexual poderá ter pênis biônico e inteligência artificial já em 2018


De acordo com informações repassadas para a Polícia, o acusado chegou em casa sob efeito de bebidas alcoólicas e ao ser repreendido pela mãe por conta da bebedeira, ele a agrediu. O padrasto de Ualace, que tentou defender a esposa, por pouco não foi agredido. O acusado foi contido por vizinhos e resolveu matar as aves da vítima.


Para tentar evitar uma confusão ainda maior, o padrasto saiu para fora do imóvel, mas foi surpreendido pelo homem com uma faca. Novamente os vizinhos detiveram Ualace que foi conduzido pela Polícia Militar e levado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, onde disse não se lembrar de nada que havia ocorrido, mesmo estando com a mão cortada por conta do manuseio da faca.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 18h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.