Geral

SANGUE FRIO: Mulheres são presas suspeitas de atearem fogo em homem, em Feira de Santana

SANGUE FRIO: Mulheres são presas suspeitas de atearem fogo em homem, em Feira de Santana

Por Da Redação

SANGUE FRIO: Mulheres são presas suspeitas de atearem fogo em homem, em Feira de SantanaReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online



Duas mulheres, de 28 e 41 anos, foram presas suspeitas de atearem fogo em um homem, na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (13/8).



Ainda de acordo com a polícia, a vítima, de 46 anos, teve queimaduras graves pelo corpo e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Não há detalhes do estado de saúde do rapaz.


Conforme a polícia, o crime aconteceu em uma casa na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara de São Cosme. A mulher de 41 anos tinha um relacionamento amoroso com a vítima e confessou o crime, informou a polícia. Ela e uma amiga, que teria sido comparsa dela na ação, foram presas após denúncias, quando estavam prestes a fugir da cidade. Ainda não há informações do que motivou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: TENSÃO: Vídeo mostra mais um ônibus sendo queimado em Salvador; É o segundo em 24 horas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicada às 7h04 do dia 14/8


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.