Geral

Salles aponta ação de hacker em ataque a Maia, e Twitter bloqueia conta de ministro

Salles aponta ação de hacker em ataque a Maia, e Twitter bloqueia conta de ministro

Por Da Redação

Salles aponta ação de hacker em ataque a Maia, e Twitter bloqueia conta de ministroAgência Brasil

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou na manhã desta quinta-feira (29/10) que suas redes sociais foram usadas “indevidamente”. A manifestação aconteceu horas depois de uma postagem na conta do ministro ter chamado o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de “Nhonho”.


“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto à conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, afirmou o ministro na mesma rede social, nesta manhã.


De acordo com a Folha de São Paulo, após a nova publicação, a conta do ministro Salles foi bloqueada, um sinal de que o ministro pode ter acionado o procedimento de segurança para invasões. A conta ainda existe, mas as postagens não são mostradas. 


O Ministério do Meio Ambiente informou também nesta manhã, por meio de nota, que o ministro entrou em contato diretamente com Maia para explicar que não enviou a referida ofensa e que “vai apurar a utilização indevida da conta”.


LEIA MAIS: Polícia apreende celulares e bíblias com anotações de tráfico em presídio no sul da Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.