Geral

“RIO REAL EM PAZ”: Polícia desencadeia operação para desarticular quadrilha; Dois são presos

“RIO REAL EM PAZ”: Polícia desencadeia operação para desarticular quadrilha; Dois são presos

Por Da Redação

“RIO REAL EM PAZ”: Polícia desencadeia operação para desarticular quadrilha; Dois são presosdivulgação/Polícia Civil

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante operação para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas responsável por diversos homicídios em Rio Real, a 200 km de Salvador. A ação foi desencadeada na quinta-feira (5/1) por agentes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).


Em meio à ação, dois homens foram presos em flagrante. Evanildo da Conceição Santos, de 39 anos, e Edcrinilson dos Santos Cruz, 22, foram surpreendidos com uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta sem chassi, além de porção, sementes e pés de maconha. Os mandados foram expedidos pela comarca de Rio Real.


O titular da Delegacia Territorial da cidade, Jobson Marques, informou que todo material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Evanildo e Edcrinilson ficarão custodiados na carceragem da unidade policial. A operação, batizada de Rio Real em Paz, deverá prosseguir nos próximos dias.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.