Geral

‘REPLAY’: Assim como em Salvador, Simões Filho também tem suposto ‘toque de recolher’ nesta terça

‘REPLAY’: Assim como em Salvador, Simões Filho também tem suposto ‘toque de recolher’ nesta terça

Por Da Redação

‘REPLAY’: Assim como em Salvador, Simões Filho também tem suposto ‘toque de recolher’ nesta terçaSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Depois de serem avisados sobre um ?toque de recolher?, comerciantes fecharam as portas na manhã desta terça-feira (10/10) no bairro KM 30, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O posto de saúde do Tiro Seguro também fechou as portas e moradores estão apreensivos com a notícia na localidade.


LEIA MAIS: ?TOQUE DE RECOLHER?: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças


Um comerciante da localidade, que pediu para ser identificado por medo de represálias, disse que recebeu o comunicado nas primeiras horas do dia. ?Disseram que era pra fechar o meu comercio ? eu fechei. Quem vai abrir??, disse.


O comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Fabio Dias, informou ao Simões Filho Online, que não alimenta essa informação. ?Está tudo normal nas ruas e a cidade funcionando normalmente. Se algum comerciante atendeu uma situação dessas, foi por opção. Não empoderamos marginais jamais. Vamos em frente?, afirma o Major.


Ainda não há informações sobre o que teria motivado o suposto ?toque de recolher?. A Polícia Militar intensificou ações e está no bairro para reforçar a segurança no local.


LEIA MAIS: ?CABEÇA CARA?: Liderança de facção, ?Fofão? chega em Salvador sob esquema de segurança



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.