Geral

REGIÃO METROPOLITANA: Polícia apreende quase 50 kg de maconha em Simões Filho

REGIÃO METROPOLITANA: Polícia apreende quase 50 kg de maconha em Simões Filho

Por Da Redação

REGIÃO METROPOLITANA: Polícia apreende quase 50 kg de maconha em Simões FilhoDivulgação / SSP-BA

Aproximadamente 50 kg de maconha e R$ 6 mil foram apreendidos, na tarde de terça-feira (27/3), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O material estava com um trio de criminosos, preso em flagrante, responsável pela distribuição de drogas e contabilidade de uma quadrilha.


Equipes 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) patrulhavam, na Rua da Tijuca, quando perceberam Sérgio Conceição dos Santos saindo de um matagal com quatro tabletes. Após captura, uma varredura foi realizada e terminou encontrando mais 24 tabletes de maconha (cada um pesando cerca de 2kg).


LEIA MAIS: Quatro morrem durante confronto com policiais militares e civis na Bahia


Na casa utilizada pela quadrilha foram presos também Maicon Souza dos Sanfos e Danilo Damaceno da Silva. Todo o material e os custodiados foram apresentados na Delegacia Territorial de Simões Filho.


“Mais um flagrante que demonstra o trabalho incessante no combate ao tráfico de drogas. Continuaremos firmes nas ações contra as quadrilhas”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel PM Alfredo Nascimento.


LEIA MAIS: SEMANA SANTA: Veja como é celebrada a data em algumas cidades do interior baiano


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 09h53


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.