"Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora", diz Bolsonaro sobre oferta de Joe Biden para a Amazônia
"Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora", diz Bolsonaro sobre oferta de Joe Biden para a Amazônia
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a falar sobre a sugestão de Joe Biden, récem eleito presidente dos Estados Unidos, sobre a Amazônia. Durante a campanha, Biden ofereceu R$ 20 bilhões para investimentos na proteção da maior floresta do mundo, caso o Brasil obedecesse algumas condições.
Nesta terça-feira (10/11), o chefe de estado Brasileiro reclamou da oferta e chamou o americano de "candidato à chefia de estado", sem citar o nome de Biden. "Assistimos há pouco um grande candidato à chefia de estado dizer que se não apagar o fogo da Amazônia, vai levantar barreira comercial contra o Brasil. Apenas diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora. Senão não funciona", disse, segundo o Uol.
Bolsonaro, até o momento, não parabenizou o estadunidense pelas eleições, algo que é tido como praxe na relação entre os países. O democrata recebeu felicitações de países como Argentina, Alemanha, França e Reino Unido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003