Protagonista do filme "O Chamado", Yuko Takeuchi, é encontrada morta aos 40 anos
Protagonista do filme "O Chamado", Yuko Takeuchi, é encontrada morta aos 40 anos
A atriz japonesa de 40 anos, Yuko Takeuchi, foi encontrada morta na casa onde morava em Tóquio, no Japão, durante a manhã de domingo (27/9). O corpo de Takeuchi foi encontrado pelo marido dela Taiki Nakabayashi. As informações são do jornal BBC.
A causa do falecimento da atriz japonesa não foi divulgada, mas a polícia abriu uma investigação e a suspeita é de suicídio. Em um comunicado, a agência que representa a atriz se disse "chocada e triste com a notícia". Nesta segunda (28/9), o governo japonês encorajou o público a "pedir ajuda" em caso de dificuldades pessoais. "Houve um aumento no número de suicídios desde julho", afirmou o porta-voz do governo, Katsunobu Kato, enfatizando que a redução do contato humano devido ao coronavírus pode causar angústia.
Yuko se consagrou ao interpretar Tomoko Ôishi, personagem principal da versão original da franquia de terror "O Chamado", lançado em 1998. Ela ganhou destaque também por interpretar uma versão feminina do detetive Sherlock Holmes na produção japonesa da plataforma de streaming Hulu e por uma participação na série norte-americana "Flashforward", em 2009. Ao todo, a atriz atuou em mais de 60 produções, tanto dentro quanto fora do Japão.
Ela deixa dois filhos, um de 14 anos, fruto do casamento com o ator Shido Nakamura, estrela do filme Death Note, e um bebê de apenas 9 meses, resultado da relação com o também ator Taiki Nakabayashi, de Doctor X.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.