Geral

Professores de Lauro de Freitas continuam em greve e Câmara vai mediar acordo

Professores de Lauro de Freitas continuam em greve e Câmara vai mediar acordo

Por Da Redação

Professores de Lauro de Freitas continuam em greve e Câmara vai mediar acordodivulgação

Os professores de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, continuam em greve por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (ASPROLF). A Câmara Municipal vai tentar intermediar um acordo entre prefeitura e professores na próxima quarta-feira. Os educadores estão em paralisação desde o último dia 18.


O déficit de professores na rede é a principal queixa da categoria. Segundo o sindicato, a situação vem vem prejudicando a normalidade das aulas desde o início do ano letivo, em fevereiro, já que alunos ficam sem aulas, principalmente nas sextas-feiras. O Aratu Online tentou entrar em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas, mas não obteve resposta.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.