Professora municipal travesti é morta dentro de casa em Taperoá, no sul da Bahia
Professora municipal travesti é morta dentro de casa em Taperoá, no sul da Bahia
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
Uma travesti foi morta dentro da casa onde morava, na cidade de Taperoá, baixo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última segunda-feira (31/12), e a vítima, Edson Santos Vidal, era professora da rede municipal de ensino. Até esta quarta-feira (2/1), ninguém havia sido preso.
A polícia não tem detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas informou que a vítima foi atacada com golpes de um objeto cortante, que pode ter sido uma faca.
O corpo de Edson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença e passou por perícia, que vai indicar a causa da morte. O sepultamento ocorreu na terça-feira (1º/1), em Taperoá.
A Polícia Civil investiga o caso. Por conta do crime, a prefeitura da cidade emitiu nota cancelando as festividades de fim de ano da cidade, como atrações musicais e queima de fogos.
LEIA MAIS: Após repercussão negativa, Neymar refaz foto de festa da virada: ?Nós 3 + 24 homens?
LEIA MAIS: Cinco são baleados durante tiroteio em Lauro de Freitas; grávida perde o bebê
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.