Geral

PRISÃO: Com três mandados em aberto, líder do tráfico é capturado em Nova Viçosa

PRISÃO: Com três mandados em aberto, líder do tráfico é capturado em Nova Viçosa

Por Da Redação

PRISÃO: Com três mandados em aberto, líder do tráfico é capturado em Nova ViçosaDivulgação Polícia Civil

Edson Januário dos Santos, o “Didiu”, que tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, foi preso na última quarta-feira (9/8), em uma ação conjunta das 6ª e 8ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), com sedes em Itabuna e Teixeira de Freitas. Ele foi localizado em Nova Viçosa, localizada a 890 quilômetros de Salvador.


Investigações da Coorpin/Itabuna revelaram que ele é um dos líderes de uma facção criminosa que age na localidade de Alto dos Canecos onde controla o tráfico de drogas. Ele também é apontado como o mandante da morte de um traficante rival, Danilo Felizardo dos Santos, assassinado em julho deste ano, na BR ? 415, nas proximidades de um grande estabelecimento atacadista da região.


LEIA MAIS: GUERRA AO TRÁFICO: Criminoso morre durante confronto com a policia no bairro da Engomadeira


Expedidos pela comarca de Itabuna, dois mandados são por homicídio e um por tráfico de drogas. Edson está custodiado na Delegacia Territorial (DT), de Nova Viçosa, aguardando recambiamento para Itabuna, onde será encaminhado para o sistema prisional.


LEIA MAIS: ?PRA DAR E VENDER?: Polícia apreende cerca de três toneladas de maconha na região de Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 14h57


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.