"Prefiro ele como meu vice", diz Léo Prates sobre Bruno Reis
"Prefiro ele como meu vice", diz Léo Prates sobre Bruno Reis
O secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT), foi o convidado do Linha de Frente nesta sexta-feira (6/3). Em conversa com os jornalistas Pablo Reis e Matheus Carvalho, o pré-candidato à Prefeitura de Salvador comentou sua relação com os adversários, falou sobre os casos suspeitos de coronavírus na Bahia e a aliança com o ex-presidenciável, Ciro Gomes (PDT).
"Nunca precisei estabelecer crítica nenhuma a ninguém. Aprendi que as pessoas medíocres falam de pessoas, e as pessoas diferenciadas falam de ideias. O povo vai se identificar mais com as minhas ideias do que com as de Bruno Reis. Mesmo assim, não tenho nenhuma crítica pessoal ao candidato Bruno Reis, mas vou levar meu projeto com Ciro Gomes e acredito que o povo vai abraçar minha candidatura".
Apesar da tradicional oposição entre o Democratas e partidos como o PDT, mais de centro-esquerda, ele classifica sua relação com um dos principais líderes da oposição do governo Bolsonaro como "identitária". "Temos mais concordâncias do que discordâncias, em 2018 eu defendi a candidatura dele porque nossa visão social nos aproxima, acho que precisamos de um presidente nordestino", disse.
Questionado sobre uma possível aliança que o colocasse como vice na chapa de Reis, Leo Prates foi direto. "Prefiro ele como meu vice. Não tenho sonho de ser vice, eu quero ser prefeito de Salvador porque acho que é preciso dar o terceiro passo na cidade".
VEJA NA ÍNTEGRA:
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) March 6, 2020
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.