Geral

Prefeitura de Feira de Santana suspende retirada de barracas de centro comercial a partir desta segunda

Prefeitura de Feira de Santana suspende retirada de barracas de centro comercial a partir desta segunda

Por Da Redação

Prefeitura de Feira de Santana suspende retirada de barracas de centro comercial a partir desta segundadivulgação

Cumprindo determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), a Prefeitura de Feira de Santana vai suspender, a partir desta segunda-feira (21/9), a retirada de barracas das ruas centrais do município. O procurador geral do município, advogado Carlos Alberto Moura Pinho, já anunciou, entretanto, que vai recorrer da decisão. 


Independente da decisão da Justiça, a Cidade das Compras, o conhecido centro comercial popular, vai ser aberto ao público nesta segunda-feira. Muitos ambulantes e barraqueiros que estavam no centro da cidade já se mudaram para o novo equipamento.


Somente esta semana, o governo municipal retirou 52 barracas nas ruas Hermínio Santos e Recife (ao lado da Euterpe Feirense), deixando as vias completamente livres para as obras do Projeto Centro.


“O trabalho está sendo feito com absoluta tranquilidade e inclusive algumas barracas estão sendo levadas para a própria casa do barraqueiro, a pedido dele” salienta o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima dos Santos, que está comandando a retirada do centro da cidade.


LEIA MAIS: Metade das operadoras de turismo vende viagens para novembro e dezembro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.