Geral

Prefeitura cadastra as 11 famílias para auxílios após queda de árvore em Matatu de Brotas

Prefeitura cadastra as 11 famílias para auxílios após queda de árvore em Matatu de Brotas

Por Da Redação

Prefeitura cadastra as 11 famílias para auxílios após queda de árvore em Matatu de Brotas

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) cadastrou as 11 famílias que tiveram os imóveis atingidos pela árvore que tombou na manhã desta sexta-feira (2/12) na Rua Luis Anselmo, em Matatu de Brotas.


As famílias irão receber o auxílio-moradia no valor de R$300 por mês pelo período mínimo de até um ano. Das 11, cinco serão contempladas ainda com o auxílio-emergência, duas no valor de três salários mínimos, pois perderam tudo, e outras três com o montante ainda em análise, de acordo com a perda dos mobiliários.


LEIA MAIS: MATATU DE BROTAS: Prefeitura segue no resgate de corpo após queda de árvore ?sagrada?


A família da vítima fatal, Olga Marins, de 62 anos, vai receber o auxílio-funeral. Todos os sete feridos, inclusive os familiares de Olga Marins (Amanda Maris Ribeiro e as crianças João Maris Ribeiro) e Fernanda Maris Ribeiro) já tiveram alta.


*Publicada originalmente às 14h18



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.