PRADO: Suspeito de roubo morre ao pular em telhado durante fuga
PRADO: Suspeito de roubo morre ao pular em telhado durante fuga
Uma situação inusitada aconteceu no município de Prado, no sul baiano, neste último domingo (16/10). Um homem de 31 anos morreu ao pular em um telhado, quando tentava fugir do cerco de policiais. A vítima era suspeita de praticar assaltos a residências na região, e na ocasião, havia furtado duas casas, quando a polícia foi chamada.
LEIA MAIS: ARAMARI: Homem de 23 anos é assassinado em frente a bar; Suspeitos fugiram
Segundo o delegado da Polícia Civil de Prado, Kleber Gonçalves, o suspeito já foi encontrado morto no lugar de fuga. Diante da situação, foi aberto um inquérito as causas da morte do rapaz, que foi encontrado apenas com arranhões no corpo. O delegado informou ainda que não havia sangue no local, por isso, há suspeitas de que ele pode ter passado por alguma cerca elétrica, recebido alguma descarga.
Com a vítima, foram encontrados objetos como joias, celulares e dinheiro. Populares reconheceram o suspeito como sendo o autor de vários assaltos na região, e informaram que ele se aproximava das vítimas pedindo água, e as ameaçava com uma arma. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido preso pelo mesmo crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta segunda-feira (16/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline
Publicado originalmente às 15h17*