Geral

Praça Cosme de Farias tem equipamentos vandalizados e é interditada pela prefeitura

Praça Cosme de Farias tem equipamentos vandalizados e é interditada pela prefeitura

Por Da Redação

Praça Cosme de Farias tem equipamentos vandalizados e é interditada pela prefeiturailustrativa/Secom

Após detecção de equipamentos vandalizados, a Praça Cosme de Farias, no bairro de mesmo nome, em Salvador, foi interditada pela prefeitura. A ação ocorreu por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), nesta segunda-feira (1/6).


Entre os equipamentos vandalizados no local estão academia de saúde, quadra, brinquedos infantis e o busto do major Cosme de Farias, patrono do bairro. 


EM TEMPO


De acordo com a prefeitura, foram gastos, somente no primeiro semestre de 2020, R$ 45 mil mensais para recuperar equipamentos públicos vandalizados com quebras e pichação, a exemplo de praças, academias de saúde, espaços de lazer e monumentos. Isso representa prejuízo para toda a cidade, tanto do ponto de vista financeiro como histórico e cultural. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.