População ignora isolamento social e festa com 50 convidados acaba em briga generalizada e morte
População ignora isolamento social e festa com 50 convidados acaba em briga generalizada e morte
Moradores da Lagoa Santa, em Belo Horizonte, ignoram as determinações de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus e realizaram uma festa com mais de 50 pessoas. O evento, regado ao som de funk e pagode, terminou com uma pessoa morta e quatro feridas após uma briga generalizada. O caso ocorreu no último domingo (19/4). A vítima fatal é um jovem de 20 anos, identificado como Guilherme Augusto Teixeira. Ele foi atingido por disparos no braço e no peito, socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas mulheres, de 23 e de 25 anos, e dois rapazes, de 20 e 24 anos, também foram atingidos pelos disparos e socorridos por testemunhas para a Santa Casa de Lagoa Santa. O proprietário do sítio onde tudo aconteceu, um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por alterar a cena do crime. Os suspeitos de terem participado do tiroteio ainda são procurados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a briga teria sido motivada pelo ciúmes. As autoridades, contudo, não deram mais detalhes. No local, foram apreendidos uma porção de maconha, um triturador da droga, dois aparelhos celulares, R$ 160 em dinheiro, um carregador e 11 munições de calibre 40.
LEIA MAIS:Especialista fala sobre a utilização da hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento da Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.