Policial morta em posto de saúde será sepultada nesta tarde no Bosque da Paz
Policial morta em posto de saúde será sepultada nesta tarde no Bosque da Paz
Será sepultada na tarde desta terça-feira (17), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, a soldado Dulcineide Bernardete, de 44 anos, morta por bandidos na manhã de ontem (16), no posto de saúde de Pituaçu, em Salvador. Ela era lotada no Subcomando Geral da PM/BA e tinha 16 anos na corporação.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, quando três homens armados chegaram em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entraram no posto de saúde de Pituaçu, renderam os dois policiais militares de serviço e roubaram as armas deles.
Um dos criminosos efetuou um disparo contra a PM, que recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhada pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internada em estado grave e faleceu no início da noite.
O carro utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e foi subtraído na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares. Guarnições da 39a CIPM com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT ? A)/ Rondesp Atlântico estão em diligência em busca dos acusados.