POLICIAL DESAPARECIDO: Familiares de sargento protestam, após sumiço de militar
POLICIAL DESAPARECIDO: Familiares de sargento protestam, após sumiço de militar
Amigos e familiares de um sargento da Polícia Militar da Bahia realizaram na manhã desta quarta-feira (3/8) um protesto pedindo providências às autoridades, devido ao sumiço do PM, ocorrido desde a madrugada do último domingo (31/7).
Segundo familiares, Eduardo Henrique Bispo dos Santos, foi visto, pela última vez, quando saiu de casa conduzindo sua motocicleta, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, não retornando para a residência. Um filho da vítima disse, durante a manifestação, que a motocicleta do sargento foi encontrada nas proximidades da Lagoa da Paixão, no Centro Industrial de Aratu (CIA), Região Metropolitana de Salvador.
No protesto realizado no início da manhã de hoje, o grupo interditou a BA-528, ateando fogo sobre objetos na pista, e portando faixas e cartazes, cobraram um posicionamento do governo do estado. Em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o Aratu Online foi informado de que a situação deveria ser acompanhada com a força tarefa do DHPP, responsável por investigações de crimes contra policiais.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, entretanto, que ainda não tinha conseguido localizar o delegado responsável pela referida força tarefa para saber se já havia alguma posição sobre esse caso.