Geral

Policiais, amigos e familiares continuam buscas por músico desaparecido no Rio Vermelho

Policiais, amigos e familiares continuam buscas por músico desaparecido no Rio Vermelho

Por Da Redação

Policiais, amigos e familiares continuam buscas por músico desaparecido no Rio Vermelhoreprodução / Facebook

Agentes da Delegacia de Proteção à Pessoa de Salvador (DPP), estão realizando investigações que levem ao paradeiro do músico Maicon Charles, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (09). Os pais do jovem chegaram ontem em Salvador e registraram uma queixa sobre o desaparecimento do filho na unidade policial, localizada na Pituba. A delegada titular do DPP, Heloísa Simões, é responsável pelo caso. O pai, a mãe e a irmã do músico moram em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.


Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho,  na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência.  Ele estava vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo. Clarice Machado é amiga de Maicon e informou ao Aratu Online que, por volta das 21h, ele foi em direção à praia que fica na região do Mercado do Peixe. Ele estava com um mixer, um instrumento utilizado por DJs em mãos. O aparelho foi encontrado n quarta-feira no mesmo local onde ele foi visto pela última vez, mas não havia sinais do paradeiro do músico.


Ontem pela manhã amigos de Maicon receberam a informação de que ele foi visto na região da Carlos Gomes, mas nada foi confirmado. ?Já falamos com as colônias de pescadores das praias do Rio Vermelho e Ondina, e já procuramos na orla e na Garibaldi. Por favor, quem tiver notícias, ou o viu ontem, depois das 21h, por favor avise! Estamos preocupados, e na procura. Ele não ter por hábito sumir sem avisar, sempre volta pra casa onde vive com outros amigos. Já tivemos contato com praticamente todos os hospitais possíveis, e também em outras colônias de pescadores até as imediações da Ribeira?, relatou Clarice em sua página no Facebook.


Quem tiver alguma notícia deve entrar em contato com Clarice Machado nos telefones (71) 9367-0906 ou (71) 9999-0303 ou avisar à polícia através do Disque Denúncia 3235-0000.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.