Polícia vai investigar suposto assalto que terminou com um baleado no Caminho de Areia
Polícia vai investigar suposto assalto que terminou com um baleado no Caminho de Areia
A titular da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), delegada Ana Virgínia Paim, vai apurar um suposto assalto, que terminou com um homem baleado e outro quase linchado nesta sexta-feira (4), na Avenida Caminho de Areia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, prepostos da Guarda Municipal de Salvador conduziram Igor Oliveira Carvalho, de 18 anos, depois de impedirem que ele fosse agredido por populares, que o acusavam de ter participado de um assalto ou de uma tentativa, na companhia de Walace Caíque Ferreira Monteiro, 19, ferido por um disparo de arma, efetuado por desconhecido que teria visto a ação.
A delegada disse que, até o final da tarde, nenhuma vítima havia comparecido à delegacia para registrar ocorrência sobre o episódio e que nenhum objeto roubado havia sido encontrado com os dois acusados. A delegada acrescentou que os agressores de Igor ainda não foram identificados.
Walace será ouvido depois que receber alta médica do Hospital do Subúrbio, para onde foi conduzido e seria submetido a uma cirurgia. Igor, por sua vez, disse à delegada que foi vítima de um engano, pois correu quando ouviu o tiro e as pessoas pensaram que se tratava de um ladrão. Ele foi liberado. Os dois rapazes não têm antecedentes criminais.