Geral

Polícia tenta melhorar imagens de câmeras que filmaram estuprador de médica

Polícia tenta melhorar imagens de câmeras que filmaram estuprador de médica

Por Da Redação

Polícia tenta melhorar imagens de câmeras que filmaram estuprador de médicaDivulga Polícia Civil

A polícia trabalha para melhorar a qualidade das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estacionamento Well Park, onde uma médica do Hospital São Rafael foi abordada por um criminoso na última sexta-feira (18). De acordo com informações do titular da 10ª Delegacia Territorial (10ª DT/Pau da Lima), William Achan, o material foi encaminhado para o Departamento de Inteligência, por conta da baixa qualidade.


Achan informou ainda que vai solicitar da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) imagens gravadas nas proximidades do local. Em depoimento, a médica informou que foi estuprada no bairro de Valéria, onde a polícia encontrou o seu jaleco.


Um retrato falado do homem foi divulgado pela polícia no domingo (17). Segundo a médica, ele é negro, de 1,70 cm de altura, com boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral. A vítima disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o caminho que ela deveria seguir.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.