Geral

Polícia Federal deflagra ?Operação Trapaça?, nova fase da Carne Fraca, e mira BRF

Polícia Federal deflagra ?Operação Trapaça?, nova fase da Carne Fraca, e mira BRF

Por Da Redação

Polícia Federal  deflagra ?Operação Trapaça?, nova fase da Carne Fraca, e mira BRFReprodução

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira (5/3) uma nova fase da Operação Carne Fraca, que tem como alvo um esquema de fraudes descoberto na empresa BRF.


São cumpridos 91 mandados decretados pela Justiça Federal do Paraná. Na terceira fase da Carne Fraca, batizada de Operação Trapaça, policiais federais cumprem 11 mandados de prisão temporária e 27 de condução coercitiva. Outros 53 mandados de busca e apreensão são realizados em unidades da BRF.


A operação desta segunda tem como alvo o esquema de fraudes contra o Ministério da Agricultura e o mercado supostamente praticados por empresas do gigante do setor de carnes e processados. Esta fase da Carne Fraca não envolve crimes de corrupção e as apurações decorrem de investigações da Polícia Federal da primeira e segunda fases, que tinham dezenas de frigoríficos como alvos.


LEIA MAIS: Morte de seguranças em Pituaçu completa 13 meses sem punição dos envolvidos






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 7h34 (5/3)






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.