Polícia divulga fotos de quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas
Polícia divulga fotos de quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas
A Polícia Civil identificou um dos integrantes da quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas, em diversos bairros de Salvador, em julho deste ano. O estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, de 24 anos, se passava por parentes das vítimas para ter acesso aos imóveis.
O suspeito e outros dois comparsas, ainda não identificados, conseguiram acessar o apartamento de um casal de idosos em um prédio no Corredor da Vitória e subtrair joias e dinheiro. A ação foi percebida através de imagens do circuito de segurança.
Segundo delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que investiga os casos, Bruno utilizou o próprio carro para cometer os crimes, um Fox Space, branco, de placa CSI-5574. No mesmo dia, o trio chegou a furtar apartamentos no bairro do Itaigara, Garcia e Mercês. O grupo integra uma quadrilha que atua em vários estados e já teve integrantes presos em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Ceará.
Bruno está com um mandado de prisão temporária em aberto e já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.
Informações sobre os outros dois criminosos poderão ser encaminhadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (3235-0000) ou pelo 3117-6103 (14ª DT/Barra).