PMs envolvidos em caso de bebê ferido com bomba são afastados; “abalados”
PMs envolvidos em caso de bebê ferido com bomba são afastados; “abalados”
Os policiais militares envolvidos no caso em que uma bebê ficou gravemente ferida no bairro de São Rafael, em Salvador, foram afastados. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (31/1) pela própria corporação.
LEIA MAIS: PM diz que não sabia sobre bebê ferida com bomba durante ação no São Rafael
De acordo com a PM, os agentes foram apresentados ao Departamento de Promoção Social, onde deverão ter acompanhamento psicológico. Os policiais, que não tiveram os nomes divulgados, “estão abalados com a situação”.
CASO
Tudo aconteceu no final da tarde do último domingo (27/1). De acordo com a mãe da bebê, Jéssica Maciel, os militares agiram de forma violenta ao tentar impedir uma festa de ?paredão? que acontecia na rua.
A versão oficial é diferente. A corporação detalhou que recebeu informação por telefone que no Recanto São Rafael havia a competição de som com o uso de dois veículos. Os policiais militares envolvidos na ocorrência disseram que, quando eles chegaram ao local, uma multidão cercou as guarnições, que revidou com bombas.
Um vídeo gravado no local no momento em que a PM chega mostra a confusão. ?Olha aí como eles entram [na comunidade]?, chega a dizer o cinegrafista amador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.