Geral

PM pede ajuda pelo WhatsApp após ser baleado em Lauro de Freitas; "alguém me socorre"

O soldado foi encaminhado para o Hospital Menandro de Faria e passa bem. 

Por Jean Mendes

PM pede ajuda pelo WhatsApp após ser baleado em Lauro de Freitas; "alguém me socorre" leitor/Aratu On

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto em um supermercado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (22/12), no estacionamento. 


De acordo com a PM, viaturas da 52ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas por um funcionário do estabelecimento, que fica no bairro de Portão. O rapaz não soube dizer se o soldado reagiu à ação criminosa. 


O que chamou a atenção é que o servidor público pediu ajuda aos colegas pelo WhatsApp. "Alfa 11. Alguém me socorre aqui no Hiper Bompreço. Eu estou baleado aqui. Brevidade, gente", disse. 


O soldado foi encaminhado para o Hospital Menandro de Faria e passa bem. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.