Geral

PM é vaiada na Baixa do Tubo após encerrar "paredão" organizado por policiais aposentados; assista

PM é vaiada na Baixa do Tubo após encerrar "paredão" organizado por policiais aposentados; assista

Por Da Redação

PM é vaiada na Baixa do Tubo após encerrar "paredão" organizado por policiais aposentados; assista leitor/Aratu On

Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada por policiais militares, na noite deste domingo (27/9), em meio à uma grande confusão no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a corporação, tudo foi causado por PMs aposentados, que seriam os responsáveis pela realização do evento. 


Segundo a própria PM, informadas sobre a festa, que reunia uma multidão na localidade da “Baixa do Tubo”, guarnições da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram encaminhadas e encontraram diversas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica.


Ainda de acordo com a PM, ao serem iniciadas as abordagens, com o intuito de encerrar o evento, dois servidores da reserva, aparentemente embriagados, se intitularam os organizadores e desacataram as guarnições, inclusive incitando o público presente contra a tropa.


O “paredão” foi encerrado e uma oficial de plantão, da coordenação regional, conduziu os militares para a Corregedoria da PM. As viaturas foram vaiadas na saída da localidade e vídeos da situação foram publicados nas redes sociais. 




 


LEIA MAIS: Estudantes de Cajazeiras começam a fazer testes da Covid-19 nesta quarta


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.