Papagaio é apreendido após gritar “Mamãe, polícia” em ponto de tráfico de drogas
Papagaio é apreendido após gritar “Mamãe, polícia” em ponto de tráfico de drogas
Um papagaio que morava em um ponto marcado pela venda e consumo de drogas, em Teresina, no Piauí, foi apreendido na terça-feira (23/4) após gritar “Mamãe, polícia” na chegada de equipes da Polícia Militar no imóvel, localizado na Vila Irmã Dulce, na zona sul da cidade.
Apesar do aviso do pássaro, as pessoas que estavam na residência não conseguiram escapar. Um homem de 30 anos foi preso e a filha dele, de 16 anos, foi apreendida acusados de tráfico de drogas.
A polícia acredita que a ave foi treinada pelos donos para avisar sobre a chegada da polícia, pois assim que o animal avistou o carro da PM começou a gritar. No momento em que os militares se aproximaram, o papagaio começou a gritar avisando que a polícia tinha chegado.
A boca de fumo foi descoberta depois que agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) faziam ronda na região. Os PMs abordaram um usuário de drogas em uma rua próxima e ele informou o local onde adquiriu o material.
O homem, que não teve a identidade revelada, está detido na Central de Flagrantes de Teresina, onde aguarda audiência de custódia. Já a filha dele assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada.
LEIA MAIS: Jovem baiana é aprovada em Universidade dos EUA e cria vaquinha para realizar sonho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.