Pai de sobrevivente do massacre em escola de Suzano é assassinado durante assalto
Pai de sobrevivente do massacre em escola de Suzano é assassinado durante assalto
O pai de uma das sobreviventes do massacre na escola em Suzano, São Paulo, identificado como Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi morto na sexta-feira (15/3) durante um assalto no momento em que saía para levar a filha ao psicólogo.
Maurício era segurança de um shopping e nesse dia, teria saído mais cedo para encontrar a filha. Ao descer até o estacionamento para buscar sua moto, o homem foi abordado por três jovens identificados como Gustavo Santos da Silva, de 22 anos, Marcos Henrique Nakamura, de 24 e Wesley Lima, de 20 anos.
LEIA MAIS: Brumadinho: total de mortes confirmadas sobe para 209 de acordo com a Defesa Civil
De acordo com o portal “O povo”, os assassinos teriam roubado a arma de Maurício e atirado nele, fugindo em seguida. Maurício chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Planalto, próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados com as câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil. Os suspeito tiveram a prisão decretada pela Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.