Geral

Órgãos de gêmea morta por suspeita de envenenamento serão doados, decide família

Órgãos de gêmea morta por suspeita de envenenamento serão doados, decide família

Por Da Redação

Órgãos de gêmea morta por suspeita de envenenamento serão doados, decide famíliaReprodução - Arquivo Pessoal

A gêmea Carina de Jesus Santos, de seis anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11/7). A criança estava internada no hospital do Subúrbio sob suspeita de envenenamento. Já a irmã gêmea, Carolina, continua internada na unidade e passa bem. As informações foram confirmadas ao Aratu Online pelo pai das meninas, Joanilton de Jesus Santos.


Ainda segundo Joanilton, a família decidiu doar os órgãos de Carina, por isso o corpo da criança permanace no hospital, onde está sendo feita a retirada dos órgãos.


A família não entrou em detalhes sobre o sepultamento.


RELEMBRE O CASO


As irmãs e mais uma amiga, Ravena Queiroz de Carvalho, de sete anos, passaram mal após ingerir chumbinho enquanto brincavam na cidade de São Francisco do Conde na última terça-feira (5/7).


O pai das meninas, Jeanilton, disse que elas brincavam em uma garagem perto de casa quando começaram a reclamar de dores fortes no estômago.


Ravena não resistiu e morreu ainda na unidade de emergência do município. Já as irmãs gêmeas chegaram a ser transferidas para o Hospital do Subúrbio em Salvador.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.