OPORTUNIDADE: Empresa do Polo Industrial abre 500 vagas de emprego em Camaçari
OPORTUNIDADE: Empresa do Polo Industrial abre 500 vagas de emprego em Camaçari
A Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-BA), empresa localizada no Polo Petroquímico de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), está oferecendo cerca de 500 vagas de emprego temporário em diversas áreas.
O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari (Sindticcc), Antônio Ubirajara Santos, conhecido como Bira do Sindicato. De acordo com informações Sindticcc, as oportunidades são para trabalhar temporariamente, em uma parada de 15 dias, com data de início programada para o dia 16 de setembro.
Os salários oferecidos chegam a até R$10.000. As vagas temporárias representam um alívio provisório no orçamento do trabalhador, mas também podem abrir as portas para um emprego efetivo.
Como se candidatar
Os interessados em uma das 500 vagas, devem levar o currículo para a sede do Sinditicc até terça-feira (15/8). ?Vamos estar recebendo os currículos dos candidatos na sede do Sinditicc até terça-feira (15), quando encaminharemos para a empresa?, informou durante entrevista. O Sindticc fica localizado na Avenida Rio Camaçari, Centro e funciona até às 17h.
Confira as vagas disponíveis:
Motorista Munck
Inspetor de solda nível 1 / nível 2
Inspetor de equipamentos
Inspetor LP / PM
Inspetor ME
Encarregado de solda
Encarregado de complementar (limpeza)
Encarregado de complementar (refratário)
Encarregado de Pintura
Encarregado de Isolamento
Técnico Meio Ambiente
Operador Empilhadeira
Isolador / Funileiro
Refratarista
Pintor
Resgatista
LEIA MAIS: ACIDENTE: Crianças ficam feridas após carreta bater contra ônibus escolar em Simões Filho
LEIA MAIS: QVP: ?Me senti impotente, humilhado?, diz homem ofendido por agente da Transalvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h32