Dois homens são mortos em confrontos, após envio das forças de segurança para Jequié
Outros dois suspeitos foram presos, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na morte de dois suspeitos, que entraram em confronto com as forças de segurança. Outros dois homens foram presos, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Jequié, na região sudoeste da Bahia.
A primeira prisão foi efetuada em flagrante, com a apreensão de drogas. Já no município de Ipiaú, um homem, apontado como autor de homicídios em Jequié, foi localizado.
Durante a tentativa de prisão, houve confronto, e o suspeito, identificado como integrante de uma facção criminosa, foi baleado e não resistiu. Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, carregadores e roupas camufladas.
+ Jerônimo cita ações de segurança após oito mortes em Jequié: 'Vamos ganhar essa batalha'
Em Maracás, outro fugitivo de Jequié foi encontrado. O homem reagiu à abordagem, disparando contra os policiais, mas acabou ferido no confronto. Apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos. Em posse do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.
Operação apreende armas e munições em Jequié. Foto: SSPBA
As operações, realizadas pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e com o suporte do Disque Denúncia 24 horas, integram uma estratégia de intensificação do combate às facções criminosas na região.
Leia Mais: Jequié registra oito homicídios durante final de semana
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).