Geral

OPERAÇÃO DHPP: Quatro suspeitos de tráfico são presos em três bairros de Salvador

OPERAÇÃO DHPP: Quatro suspeitos de tráfico são presos em três bairros de Salvador

Por Da Redação

Rafael dos Santos Teixeira, o Rafinha, Aurelino Costa dos Santos, o Cabeça, e Anderson Batista Neves, o Grandão, foram presos no bairro de Pirajá. Já Carlos Cláudio Pereira dos Santos, o Claudinho, foi localizado na Travessa 12 de Outubro, na localidade de Santa Luzia do Lobato. Eles foram detidos durante a Operação Visita, deflagrada, na sexta-feira (1/4).


Foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Vinte quilos de maconha prensada, três revólveres calibre 38 e munições também foram apreendidos.


De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da DHM, que coordenou a operação, as armas foram apreendidas com Carlos, Aurelino e Anderson, que foram autuados por porte ilegal. Os 20 quilos de maconha estavam com Rafael, autuado por tráfico de drogas. Todos vão responder também por associação ao tráfico.


Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP ? BA) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar participaram da ação.


Os quatro homens foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido já seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.