Operação contra suspeitos de balear segurança de Léo Santana desbarata quadrilha do Inferninho
Operação contra suspeitos de balear segurança de Léo Santana desbarata quadrilha do Inferninho
Dois homens foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (29/6). Ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, os agentes disseram que a ação foi montada para tentar prender os homens que balearam o policial militar Adelmo Pereira Cardoso.
Um dos presos é Carlos Souza de Oliveira, apelidado de Carlinhos, apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como Inferninho, em Marechal Rondon. O bairro vive clima de tensão desde o final de maio, quando duas facções – Comando da Paz e Bonde do Maluco – começaram a brigas pelo domínio criminoso.
Com Carlinhos e seu comparsa, Gilvan Correia da Silva, foram apreendidos dois revólveres, centenas de “buchas” de maconha, pinos de cocaína e diversos celulares.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (29/6):
CRIME CONTRA PM
Adelmo foi baleado durante assalto na Rua Vicente Celestino, por volta das 6h30, quando estava a caminho da academia. A arma dele foi levada pelos criminosos.
Segundo informações da polícia, os suspeitos fizeram um único disparo que atingiu o rosto do PM, que foi socorrido por um vizinho para o Hospital do Subúrbio, mas não corre perigo. O oficial, que está aposentado, é segurança do cantor Léo Santana.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Segurança de Léo Santana é baleado quando ia para a academia em Marechal Rondon
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h09