OPERAÇÃO BALÃO MÁGICO: Décimo segundo integrante de grupo é preso em Lauro de Freitas
OPERAÇÃO BALÃO MÁGICO: Décimo segundo integrante de grupo é preso em Lauro de Freitas
Diogo Sena Damasceno, o Jack, de 24 anos, foi preso em uma residência no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto, proveniente da operação Balão Mágico. Ele foi localizado por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Segundo as investigações, Jack seria o responsável pelo fornecimento de droga à Laelson Santana dos Santos, o ‘Galego’, gerente da quadrilha, que morreu em confronto com a polícia, no dia 18 de agosto, quando a operação foi deflagrada. Jack é 12º membro do bando a ser preso.
Com ações no tráfico de drogas e em lavagem de dinheiro na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Sergipe, a quadrilha tem como líder Venício Bacellar Costa, conhecido como Fofão, o Três de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Venício continua sendo procurado pelas forças de segurança do estado e o cidadão que tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele poderá compartilhá-la com a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia (3235 – 0000). O anonimato é garantido.
LEIA MAIS: Líder de quadrilha morre em confronto com a polícia na Bahia; Outras 10 pessoas foram presas
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (5/9):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h57