INVESTIGAÇÃO: Preso segurança suspeito de assassinar adolescentes em estação de trem
INVESTIGAÇÃO: Preso segurança suspeito de assassinar adolescentes em estação de trem
A Polícia Civil anunciou na tarde desta quarta-feira (3/5) a prisão de Júlio César de Jesus Perpétuo. Ele é apontado pela morte de dois adolescentes na estação de trem de Santa Luzia do Lobato. O crime aconteceu na última quinta-feira (27/4).
De acordo com a polícia, Julio se apresentou acompanhado de seu advogado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. Ele será apresentado à imprensa ainda nesta quarta-feira pela titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Pilly Dantas.
O CASO
As vítimas, David Barreto e Claydson Santos estudavam Colégio Estadual Castro Alves, no bairro da Calçada, e voltavam da instituição quando ocorreu o crime.
De acordo com o irmão de Claydson, que estava na estação no momento do ataque, o suspeito ameaçou os jovens quando eles estavam a caminho do colégio, após um desentendimento por causa da porta do trem. Na volta, o segurança atirou nas vítimas sem dizer nada a elas.
?David estava parado na porta. Aí, o segurança começou a falar que não era para ele ir com a porta aberta. Aí David falou: ?O trem ainda não saiu?. e Júlio César falou: ?Eu quero que você segure a porta?. Começou a xingar, discutir. O segurança falou: ?Quando você voltar, você vai ver seu ?doce??, contou a testemunha.
LEIA MAIS: Responsável por mortes de jovens em estação de trem no Lobato era vizinho das vítimas
LEIA MAIS: PROTESTO: Familiares de jovens mortos por segurança ?fecham? estação de trem Santa Luzia do Lobato
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 16h09