Geral

“O PAU COMEU”: Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahia

“O PAU COMEU”: Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahia

Por Da Redação

“O PAU COMEU”: Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahiadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (13/11) a prisão dos primos Silvanderson Santana de Jesus, conhecido como “Curió”, e Sivanilton Ferreira Alves, o “Moral”. De acordo com as investigações, eles são suspeitos de tentar assassinar um vizinho a pedradas no município de Jacobina, a 360 km de Salvador.


Segundo a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, Manuela Rodrigues, a vítima foi Uemisson Oliveira dos Santos, de 24 anos. A delegada informou ainda que o crime aconteceu no dia 25 de setembro no bairro Bananeira durante uma discussão. Uemisson teria ofendido um parente dos primos, que não gostaram.


A vítima foi atingida por vários golpes na cabeça. Socorrido inicialmente para um hospital na região, Uemisson precisou ser transferido para Salvador, onde permanece internado. Já Silvanderson e Sivanilton foram presos na sexta-feira (10/11). Os dois seguem custodiados no Complexo Policial de Jacobina.


LEIA MAIS: ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 18h00*




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.