Geral

Número de mortes pelo coronavírus ultrapassa 300 na China; 170 casos foram confirmados pelo mundo

Número de mortes pelo coronavírus ultrapassa 300 na China; 170 casos foram confirmados pelo mundo

Por Da Redação

Número de mortes pelo coronavírus ultrapassa 300 na China; 170 casos foram confirmados pelo mundoDivulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz)

Neste domingo (2/2), autoridades sanitárias da China anunciaram que outras 45 pessoas morreram na província de Hubei, o centro da epidemia de coronavírus. Até o momento, o número total de mortes na China continental chega a 304.


LEIA MAIS: Brasil registra 16 casos suspeitos de coronavírus; veja dados


A Comissão Nacional de Saúde da China anunciou que 2.590 novos contágios foram registrados, elevando o número total de casos para 14.380. Segundo relatos, 2.110 pacientes encontram-se em estado grave. Fora da China, foi confirmado o contágio de 170 pessoas em 26 países e territórios.


A província de Hubei está se esforçando para conter a rápida propagação do vírus. Segundo relatos, há na província 1,1 mil pacientes em estado grave e 440 em estado crítico.


LEIA MAIS: FESTA DE IEMANJÁ: acompanhe em TEMPO REAL tudo que está acontecendo no festejo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.