Novo vereador, Vado Malassombrado se atrasa em sessão de posse; “tava no toalete”
Novo vereador, Vado Malassombrado se atrasa em sessão de posse; “tava no toalete”
Foram empossados, nessa segunda-feira (4/2), primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal de Salvador (CMS), os vereadores Demétrio Oliveira (DEM), Atanázio Júlio (PSDB), Marcos Mendes (PSOL) e Fábio Souza (PHS).
Eles ocupam o lugar de Cláudio Tinoco, que continua integrando o secretariado de ACM Neto (DEM), Paulo Câmara (PSDB), Hilton Coelho (PSOL) e Igor Kannário (PHS). Os três últimos eleitos deputados estaduais e federais.
Vado Malassobrado também vai ocupar uma cadeira na CMS, assumindo o lugar de Leo Prates (DEM). Ele, porém, só assinou o decreto depois da cerimônia, por não estar presente na sessão. Segundo o vereador, ele estava “tão nervoso” que ficou “no toalete”. O parlamentar é o mesmo que desapareceu por pelo menos dois dias em dezembro.
LEIA MAIS: Vereador Vado Malassombrado é encontrado vivo em Itapuã
ACM Neto também participou da sessão, lendo a mensagem do dia é anunciando mudanças. O Prefi apresentou os números da Prefeitura de Salvador das áreas da saúde e educação e disse que está confiante com o novo cenário nacional, citando os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ambos do Democratas.
O prefeito aproveitou para exaltar o trabalho do seu vice, Bruno Reis, possível nome para te substituir no comando do Palácio Thomé de Souza.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.