Geral

NO XILINDRÓ: Autor da chacina em Jequié tem mandado de prisão cumprido

NO XILINDRÓ: Autor da chacina em Jequié tem mandado de prisão cumprido

Por Da Redação

NO XILINDRÓ: Autor da chacina em Jequié tem mandado de prisão cumpridoDivulgação/Polícia Civil

Reginaldo Sena Boaventura, apontado como autor da chacina ocorrida em Jequié em setembro de 2016, teve mandado de prisão cumprido nesta última terça-feira (27/2). O acusado foi detido por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade.


A chacina ocorreu no bairro KM 4, dentro de um bar. Na ocasião, Rodrigo da Hora Santos, Washington Santos Nascimento, Givanildo Oliveira e Marivaldo de Jesus Santos Filho foram as vítimas fatais, e mais três ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, Reginaldo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié.


CHACINA


Em 17 de setembro de 2016, indivíduos invadiram um bar na cidade de Jequié, e dispararam vários tiros em quem estava no local. De acordo com a polícia, havia indícios de que algumas das vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A informação divulgada inicialmente é que 3 pessoas haviam morrido na confusão. No entanto, a Polícia Civil confirmou a morte de 4.


LEIA MAIS: JEQUIÉ: Três morrem e outras seis ficam feridas durante ?ataque? em Bar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.