No Twitter, homem posta vídeo se masturbando enquanto assiste matéria de jornalista da Globo, que se revolta; "é isso"

No Twitter, a jornalista detalhou que um homem, identificado como Rodrigo, postou um vídeo que mostra ele mesmo se masturbando enquanto assiste a um VT da profissional

Por Da Redação.

No Twitter, homem posta vídeo se masturbando enquanto assiste matéria de jornalista da Globo, que se revolta; "é isso" Redes Sociais

A jornalista Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, expôs nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19/10) que foi vítima de importunação sexual na internet.

No Twitter, a jornalista detalhou que um homem, identificado como Rodrigo, postou um vídeo que mostra ele se masturbando enquanto assiste a um VT da profissional.

"Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?".

Na mesma rede social, Bárbara divulgou as mensagens que trocou com o homem após o vídeo ser publicado. Após informá-lo de que iria entrar com um processo contra ele, Rodrigo disse que nada vai acontecer, já que ele gravou o vídeo dentro da própria casa.

"Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se eu vou ser preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou ser preso por estar me masturbando dentro da minha casa. Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupra mulheres não é preso. Imagina eu, por causa de um vídeo dentro da minha própria casa".

Logo depois, Bárbara pediu a ajuda dos seguidores para denunciar o homem e desabafou: "É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa?".

LEIA MAIS: PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de ônibus na BR-324

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.