Fábio Assunção revela ter sofrido assédio na infância: 'Saí correndo'
Em entrevista, o ator Fábio Assunção contou detalhes sobre o trauma vivido aos nove anos
Por Ananda Costa.
O ator Fábio Assunção revelou, em entrevista exibida neste domingo (3), que foi vítima de assédio pelo próprio vizinho quando tinha apenas nove anos.
+ Fábio Assunção se manifesta sobre vídeo íntimo vazado; "Criminoso"
Em entrevista ao Fantástico, o ator contou que o caso aconteceu no prédio onde morava, quando foi convencido pelo vizinho a entrar no apartamento dele e, lá, sofreu uma tentativa de assédio.
“Tive um vizinho, quando era garoto, com uns oito ou nove anos, que me chamou para ir ao apartamento dele, em Santos. Eu entrei, ele começou a me mostrar um monte de revistas. De repente, colocou a mão em mim, pegou e botou a mão… e eu saí correndo”, contou.
Fábio Assunção revelou que tentou contar à família sobre o ocorrido, mas, por ser apenas uma criança, ninguém acreditou.
“Eu não sabia formular que aquilo era um assédio, mas contei para minha irmã. Ela falou: ‘Imagina’. Contei para minha mãe: ‘Imagina, o nosso vizinho de muitos anos’. Então, fiquei meio assim”, revelou.
Na entrevista, o ator contou também que está vivendo a melhor fase da vida após batalha contra a dependência química: “O que vivi me mostrou que sou um ser humano”, disse.
+ Fábio Assunção vira réu por quatro crimes; confusão envolvendo ator ocorreu em 2017
LEIA MAIS: Fábio Assunção surpreende a web com corpo sarado e brinca; "acordei assim"
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).