"Não vou contribuir, não é hora de fazer política", diz ACM Neto sobre 'panelaço' contra Bolsonaro
"Não vou contribuir, não é hora de fazer política", diz ACM Neto sobre 'panelaço' contra Bolsonaro
O prefeito ACM Neto (DEM) não quis comentar o ‘panelaço’ que aconteceu contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última terça-feira (18/3). “Não vou contribuir comentando isso. Não estou aqui agora para isso e não governo só para quem votou em mim ou simpatiza comigo, respeito também o oposto. Não é o momento de fazer política”, disse.
Durante a mesma coletiva, Neto (DEM), decretou estado de emergência em Salvador, por prazo indeterminado, durante coletiva de imprensa dada nesta quarta-feira (18/3). Com isso, a partir de sábado (21/3), todos os shoppings e centros comerciais serão fechados em Salvador por pelo menos 15 dias. De acordo com Neto, esse prazo pode ser estendido. A medida vale, também, para o Mercado Modelo e Elevador Lacerda.
Além disso, falou sobre a situação das praias, que podem ser fechadas. Neto afirmou que irá se reunir com o Governo do Estado para interditar as praias de Salvador. "Nós estamos tomando medidas emergenciais, não estamos pedindo as pessoas para não trabalharem para que elas possam ir à praia. Então vamos fazer o que for preciso para que não haja circulação de pessoas nesses espaços", garantiu o gestor. Na mesma entrevista, o democrata anunciou o fechamento dos shoppings da capital.
LEIA MAIS: URGENTE! Prefeitura manda fechar todos os shoppings de Salvador e decreta estado de emergência
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.