NA TELA: Divulgada foto do suspeito que ateou fogo na família em Feira de Santana
NA TELA: Divulgada foto do suspeito que ateou fogo na família em Feira de Santana
A Polícia Civil em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, divulgou a fotografia de Gilson de Jesus Moura, 49 anos. Ele é suspeito de atear fogo na residência onde morava com sua família na madrugada desta quarta-feira (4/1), no residencial Alto do Rosário. O crime deixou cinco pessoas mortas e outras duas feridas.
O titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Feira), Gustavo Ameno, preferiu não dar detalhes das investigações ao Aratu Online, mas confirmou que Gilson ameaçou assassinar a família após uma briga na noite de réveillon. Naquela noite, ele teria dito que cometeria suicídio após a tragédia, o que não aconteceu.
Os filhos do acusado identificados como Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, e Xayane Vitória de Jesus Moura, morreram na hora. A enteada de Gilson, Emile de Jesus Moura, 16, e seu filho, também não resistiram aos ferimentos. Emile estava grávida de cinco meses e aguardava o segundo filho.
Já a esposa do acusado, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, além de Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos, foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital Estadual da Criança, respectivamente. Seus estados de saúde são considerados gravíssimos.
LEIA MAIS: TRAGÉDIA EM FEIRA DE SANTANA: Homem ateia fogo em casa e mata filhos e enteada grávida
*Publicada originalmente às 15h15