NA MARRA: Senadoras da oposição ocupam mesa do presidente e impedem sessão da reforma trabalhista
NA MARRA: Senadoras da oposição ocupam mesa do presidente e impedem sessão da reforma trabalhista
As senadoras oposicionistas Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI), para impedir a realização da sessão de avaliação da reforma trabalhista, sentaram-se à mesa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), na tarde desta terça-feira (11/7). A tática funcionou e a sessão foi adiada.
LEIA MAIS: APREENSÃO EM DOBRO: Polícia queima plantações de maconha em Juazeiro e Abaré
Na ocasião, Hoffmann afirmou que o Senado deveria se debruçar sobre o projeto da reforma, fazendo suas próprias revisões, apesar da pressa do governo em acelerar a votação. “Qual o problema de o projeto voltar de novo para a Câmara?”, provocou a petista.
O senador José Medeiros (PSD-MT) está recolhendo assinaturas de seus colegas parlamentares com o objetivo de ingressar no Conselho de Ética contra as senadoras da oposição que protestam no Plenário do Senado contra a votação da reforma trabalhista, por acreditar que houve ali “quebra de decoro”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.