Geral

Mulher é morta dentro de casa em Periperi; ela estaria se relacionando com um PM

Mulher é morta dentro de casa em Periperi; ela estaria se relacionando com um PM

Por Da Redação

Mulher é morta dentro de casa em Periperi; ela estaria se relacionando com um PMGoogle Street View

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Ana Cláudia de Souza Santos, 24 anos, foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados dentro da sua própria casa, na Rua Beira Rio de Cima, durante o final da tarde de terça-feira (31/7).


De acordo com as primeiras investigações, a vítima correu para a residência da vizinha quando viu os suspeitos se aproximarem, por volta das 17h10, mas acabou sendo baleada diversas vezes. Ana chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A data, horário e local do enterro ainda não foram confirmados.


LEIA MAIS: Perseguição termina com troca de tiros e um suspeito morto em Simões Filho


A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios, investiga a autoria e motivação do crime. Testemunhas, porém, relatam que Ana Cláudia estaria se relacionando com um policial militar que atua na região do Subúrbio Ferroviário e, por isso, foi assassinada. Essa versão, no entanto, deve ser confirmada ou descartada no decorrer da investigação com o depoimento dos familiares e vizinhos da vítima, que já foram intimados.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.